Para proporcionar mais segurança e tranquilidade aos Associados, e seus Convidados, durante estadia das dependências de lazer do Alphaville, alguns processos do Clubhouse foram aprimorados e serão implementados, em cumprimento ao estabelecido no Regimento Interno, Anexo I Clubhouse, Item 2.2, página 51.
Confira abaixo os procedimentos para entrada no clube, a partir de 17/01/2017:
PROCEDIMENTO DE RETIRADA DO CONVITE
Antes da entrada no clube, todo visitante deve se dirigir obrigatoriamente à Triagem para solicitação do CARTÃO SOCIAL DE ACESSO VISITANTE, em companhia do Associado titular que se responsabilizará junto à Associação pela plena permanência de seu Convidado no interior do clube.
O cartão de acesso terá validade somente para o dia da emissão.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Os documentos necessários para cadastramento e emissão do CARTÃO SOCIAL DE ACESSO VISITANTE são:
Documento de identificação pessoal de cada visitante;
Termo de Responsabilidade (TR-C) assinado pelo visitante;
Ficha Cadastral (FIC-UV) preenchida e assinada pelo Associado titular ou, usuário permanente, responsável pelo visitante, com identificação do CPF do Associado titular.
FUNCIONAMENTO TRIAGEM
O horário de atendimento das Triagens é de segunda a sexta, das 7 às 18h, e sábado das 8 às 12h.
Excepcionalmente, a Triagem 3 ficará aberta também aos domingos, das 8h às 12h, durante período de adaptação até 19/03/2017.
Após esse período, caso seja necessária a retirada de Cartões de Acesso fora do horário de atendimento normal das Triagens, o Associado poderá enviar uma relação de visitantes, juntamente com cópia dos documentos necessários, com antecedência, para cadastramento. Assim, a Triagem deixará disponível os Cartões de Acesso, juntamente com documentos para assinatura, na portaria do clube, na data solicitada.
ISENÇÕES
Crianças de até 10 anos;
Familiares ascendentes não residentes (pai e mãe do Associado titular e do cônjuge);
Acompanhantes como babás e enfermeiras.
Deverão fazer cadastro e retirar o CARTÃO SOCIAL DE ACESSO VISITANTE, mas não serão computadas para efeito de utilização de convites.
LIMITES
8 convidados por dia, por CPF do Associado titular.
30 convidados por ano, isentos de taxa de entrada, por CPF do Associado titular.
PROCEDIMENTO DE ENTRADA NA PORTARIA DO CLUBE
Todos os Associados e Visitantes, com exceção de motoristas e pessoas com necessidades especiais, deverão obrigatoriamente utilizar seu Cartão de Acesso na catraca da portaria, tanto na entrada como na saída.
A não devolução do Cartão de Acesso na saída do Visitante implicará na cobrança de R$ 10,00, por cartão, ao Associado titular responsável.