Edital de convocação para Assembleia Geral Extraordinária


EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Na forma do artigo 12 e seus parágrafos do Estatuto Social da “Associação Alphaville Ribeirão Preto”, ficam CONVOCADOS os Associados para reunirem-se em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA.
DATA: 29 de setembro de 2016 (quinta-feira);
HORÁRIO: Às 18h30 (dezoito horas e trinta minutos), em Primeira Convocação, e às 19h (dezenove horas), em segunda Convocação;
LOCAL: Dependências do Clubhouse do ALPHAVILLE RIBEIRÃO PRETO, localizado à Rua Alcides Rodrigues da Silva, nº50, Distrito de Bonfim Paulista, Cidade de Ribeirão Preto - SP.
 
ASSUNTOS A SEREM DELIBERADOS E ORDEM DO DIA:
  1.  Composição e posse dos cargos do Conselho Diretor da Associação Alphaville Ribeirão Preto.
 
Na Assembleia todos os Associados presentes deverão estar munidos dos seguintes Documentos:
  • Para Pessoas Físicas: documento de identidade para identificação e comprovação de sua condição de Associado.
  • Para Pessoas Jurídicas: a Representação será exercida pelo Representante Legal (mediante apresentação de Contrato Social) ou por Procurador legalmente Outorgado para este fim (mediante Procuração específica), e documento de Identidade do Outorgado.
Obs.: É permitido o voto por procuração nos termos do Artigo 18 do Estatuto Social da Associação Alphaville Ribeirão Preto.
 
         Em observância ao disposto no parágrafo primeiro do artigo 18 do Estatuto Social da Associação, somente poderão votar e ser votados os Associados regularmente registrados nos livros sociais até 24 (vinte e quatro) horas antes da data de realização da Assembleia, que estejam em dia com suas obrigações junto a Associação Alphaville Ribeirão Preto com todos os seus imóveis.

 

Endereço

Rua Alexandre Françóis Neto, S/N, Lote 1 Quadra 3B – CEP 14110-000
Telefone: (16) 3972-4450