Convites do clube 2017

Para proporcionar mais segurança e tranquilidade aos Associados, e seus Convidados, durante estadia das dependências de lazer do Alphaville, alguns processos do Clubhouse foram aprimorados e serão implementados, em cumprimento ao estabelecido no Regimento Interno, Anexo I Clubhouse, Item 2.2, página 51.

Confira abaixo os procedimentos para entrada no clube, a partir de 17/01/2017:

PROCEDIMENTO DE RETIRADA DO CONVITE

Antes da entrada no clube, todo visitante deve se dirigir obrigatoriamente à Triagem para solicitação do CARTÃO SOCIAL DE ACESSO VISITANTE, em companhia do Associado titular que se responsabilizará junto à Associação pela plena permanência de seu Convidado no interior do clube.
O cartão de acesso terá validade somente para o dia da emissão.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Os documentos necessários para cadastramento e emissão do CARTÃO SOCIAL DE ACESSO VISITANTE são:

  • Documento de identificação pessoal de cada visitante;
  • Termo de Responsabilidade (TR-C) assinado pelo visitante;
  • Ficha Cadastral (FIC-UV) preenchida e assinada pelo Associado titular ou, usuário permanente, responsável pelo visitante, com identificação do CPF do Associado titular.

FUNCIONAMENTO TRIAGEM

  • O horário de atendimento das Triagens é de segunda a sexta, das 7 às 18h, e sábado das 8 às 12h.
  • Excepcionalmente, a Triagem 3 ficará aberta também aos domingos, das 8h às 12h, durante período de adaptação até 19/03/2017.

Após esse período, caso seja necessária a retirada de Cartões de Acesso fora do horário de atendimento normal das Triagens, o Associado poderá enviar uma relação de visitantes, juntamente com cópia dos documentos necessários, com antecedência, para cadastramento. Assim, a Triagem deixará disponível os Cartões de Acesso, juntamente com documentos para assinatura, na portaria do clube, na data solicitada.

ISENÇÕES

  • Crianças de até 10 anos;
  • Familiares ascendentes não residentes (pai e mãe do Associado titular e do cônjuge);
  • Acompanhantes como babás e enfermeiras.
Deverão fazer cadastro e retirar o CARTÃO SOCIAL DE ACESSO VISITANTE, mas não serão computadas para efeito de utilização de convites.

LIMITES

  • 8 convidados por dia, por CPF do Associado titular.
  • 30 convidados por ano, isentos de taxa de entrada, por CPF do Associado titular.

PROCEDIMENTO DE ENTRADA NA PORTARIA DO CLUBE

Todos os Associados e Visitantes, com exceção de motoristas e pessoas com necessidades especiais, deverão obrigatoriamente utilizar seu Cartão de Acesso na catraca da portaria, tanto na entrada como na saída.

 
A não devolução do Cartão de Acesso na saída do Visitante implicará na cobrança de R$ 10,00, por cartão, ao Associado titular responsável.
 

 

 

Endereço

Rua Alexandre Françóis Neto, S/N, Lote 1 Quadra 3B – CEP 14110-000
Telefone: (16) 3972-4450