Festa Junina da Associação Alphaville é Sucesso

Foi realizada na sexta-feira dia 21 de junho, a Primeira Festa Junina da Associação Alphaville de Ribeirão Preto, evento que reuniu cerca de 900 pessoas, entre adultos e crianças, sócios e convidados, que puderam desfrutar de uma megaestrutura.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A organização do evento elaborou um planejamento estrutural completo que possuia desde o serviço de valet com manobrista, unidade de saúde móvel, que esteve presente no local  da festa, oferecendo toda a segurança e comodidade caso algum acidente ou imprevisto acontecesse, até a área de lazer e recreação, que ofereceu brincadeiras para crianças de todas as idades.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A atração musical foi a jovem dupla Pedro Boldrin e Gabriel, que apresentaram um repertório variado com modas de viola, o tradicional arrocha e sucessos do sertanejo universitário.           

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O ponto alto da festa foi à realização da quadrilha, constituída pelos próprios associados e seus convidados, organizada pelo Rafael Batuta, que animou os presentes e realizou os tradicionais comandos das coreografias da tradicional dança que marca as festividades juninas.

    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Um ambiente aconchegante e familiar, com uma estrutura completa e arrojada, este é o padrão Alphaville de eventos, que promete realizar inúmeras atrações para seus associados de todas as idades e todos os gostos, com eventos culturais, esportivos e sociais que farão da Associação Alphaville de Ribeirão Preto, cada dia melhor.
 
 

 

 

 

 

 

 

 

Acesse nosso site, siga-nos no facebook e fique por dentro de todas as atrações, novidades e realizações da Associação Alphaville para os seus associados.

Endereço

Rua Alexandre Françóis Neto, S/N, Lote 1 Quadra 3B – CEP 14110-000
Telefone: (16) 3972-4450